Tricolor

Zagueiro Eduardo Brito e meia Geovani de saída do Santa Cruz

Jogadores saem do clube após propostas

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/12/2018 às 19:37
Bobby Fabisak/JC Imagem
Jogadores saem do clube após propostas - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A movimentação de mercado do Santa Cruz neste final de ano não é só de chegada de jogadores, mas também de saídas através de negociações. O zagueiro Eduardo Brito, prata da casa coral, e o meia Geovani vão vestir camisas diferentes na temporada 2019. O primeiro disputará o Campeonato Paulista, enquanto o segundo segue para o futebol japonês.

Conforme apurado pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o Santa Cruz detém 70% dos direitos do zagueiro. Assim, vai comercializar 50% para um grupo de empresários, o que levará o jogador provavelmente para a Ponte Preta. Os valores, porém, não foram especificados.

Já Geovani será emprestado de forma gratuita para um clube da terceira divisão do Japão. Recentemente, ele tinha renovado o contrato até 2021 com o clube pernambucano. O meia disputa toda a temporada 2019 no Extremo Oriente. No dia 31 de dezembro do ano que vem, o time poderá comprar o atleta, previsto em uma cláusula estipulada em dólar pela Cobra Coral. Caso o clube não queira concretizar a compra, ele retorna para o time do Recife.

Últimas notícias