Pré-temporada

Sem Pipico e Augusto, Leston Júnior esboça time titular do Santa Cruz

Os atacantes Pipico e Augusto não treinaram pelo segundo dia consecutivo

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 27/12/2018 às 12:43
Fernando Castro/Jornal do Commercio
Os atacantes Pipico e Augusto não treinaram pelo segundo dia consecutivo - FOTO: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Leitura:

Pelo segundo dia consecutivo, os atacantes Pipico e Augusto não participaram do treinamento do Santa Cruz. Na manhã desta quinta-feira (27), no campo de Esporte e Lazer do Hospital Português, o treinador Leston Júnior esboçou o time titular sem a dupla de atacantes. No próximo domingo (30), às 15h30, a Cobra Coral vai disputar o segundo jogo-treino da pré-temporada, contra o Serrano-PB, no CT Ninho das Cobras.

Diagnosticado com cálculo renal, Pipico segue em observação e a expectativa inicial da comissão médica tricolor é que ele possa voltar aos treinos já nesta sexta-feira (28). Já Augusto, com um histórico grande de lesões desde que chegou ao Santa Cruz, no ano passado, sentiu uma lombalgia no último treino e passará por exames.

TIMES

Sem a dupla de ataque, que havia sendo titular nos últimos treinamentos, o técnico Leston Júnior promoveu duas mudanças no time, o meia Héricles e o centroavante Neto Costa ganharam oportunidade. Com colete amarelo, a equipe principal foi formada por: Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias; Hericles, Elias e Neto Costa.

Em campo reduzido, a movimentação teve foco no setor ofensivo. Sem colete, o time considerado reserva teve: Anderson; Cesinha, João Victor, Ítalo Henrique e Raphael Soares; Lucas Gonçalves, Eduardo e Luiz Felipe; Kelvenny e Sillas Gomes. Recém-promovido da base, o jovem atleta Ítalo Henrique é volante de origem, mas atuou improvisado na zaga.

Últimas notícias