pré-treino

Santa Cruz vence Serrano-PB em último jogo-treino de 2018

Santa Cruz fechou a temporada com vitória em jogo-treino por 1x0 sobre o Serrano, da Paraíba, neste domingo

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/12/2018 às 17:58
Santa Cruz/Divulgação
Santa Cruz fechou a temporada com vitória em jogo-treino por 1x0 sobre o Serrano, da Paraíba, neste domingo - FOTO: Santa Cruz/Divulgação
Leitura:

A preparação do Santa Cruz para a temporada 2019 segue mesmo neste penúltimo dia do ano. Na tarde deste domingo, o Tricolor recebeu o paraibano Serrano para um jogo-treino no centro de treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Os pernambucanos venceram pelo placar de 1×0.

Os onze iniciais foram Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais, Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Augusto, Elias e Pipico. O gol da Cobra Coral saiu ainda aos 17 minutos do primeiro tempo. O atacante Pipico marcou em cobrança de falta. O placar seguiu inalterado até o final do preparatório.

MUDANÇAS

O técnico Leston Júnior não fez mudanças no intervalo. Mas, durante o segundo tempo, foi obrigado a trocar uma peça. O atacante Elias, cria da base tricolor, sofreu uma pancada na cabeça e foi retirado de campo. Cesinha entrou no lugar do garoto de 19 anos.

Depois, Allan Dias deu lugar a Hericlis. Mas, o meia passou apenas seis minutos em campo. Ele discutiu com o atacante adversário Anderson e os dois foram expulsos.

Com a vitória no jogo-treino, o Santa Cruz fica com o troféu Ricardo Moura Alves de Paula, em homenagem ao arquiteto e conselheiro benemérito tricolor. Ele projetou o estádio do Arruda, sede, parque aquático e o antigo CT no bairro de Beberibe, zona norte do Recife.

Últimas notícias