Após a saída de Renê para o Flamengo, o Sport continua à procura de um substituto ideal para a lateral-esquerda. Mansur, que chegou a ser a terceira opção em 2016, assumiu o posto. No entanto, o jovem Caio “herda” a vaga no confronto contra o Belo Jardim, nesta quarta (15/1), pelo Campeonato Pernambucano, onde Daniel Paulista utilizará um time considerado alternativo. Com apenas 17 anos, Caio fará sua estreia com a camisa rubro-negra.
Diante da grande responsabilidade, Caio comemorou a chance de mostrar o seu potencial como jogador do Sport. "Acho que estou bem preparado. Eu venho trabalhando forte, sempre com o apoio de todos do elenco. Daniel Paulista me passa muita confiança todos os dias. Se eu jogar contra o Belo Jardim, espero fazer uma boa partida e agarrar a oportunidade logo na minha estreia", disse o prata-da-casa do Leão, que foi vice-campeão da Copa do Brasil sub-17 e convocado para a seleção brasileira da categoria no ano passado.
Leia Também
DISTÂNCIA DE CASA
Apesar da boa fase, nem tudo são flores na carreira de Caio. O defensor afirmou que a maior dificulade se deve à distância que ele tem da família. "Eu sou da Bahia e infelizmente não tenho meus parentes por perto. Mas, se eu jogar, tenho certeza que meus amigos irão me apoiar na Ilha. O momento que vivo aqui é muito especial. É uma experiência única estar ao lado e trabalhar com os melhores", finalizou.