Ilha do Retiro

Diego Souza ganha elogios do coordenador da seleção brasileira

Meia do Sport se apresenta ao técnico Tite nesta terça-feira (24)

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 24/01/2017 às 10:22
JC Imagem
Meia do Sport se apresenta ao técnico Tite nesta terça-feira (24) - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Poucas horas antes de se apresentar ao técnico Tite para o amistoso contra a Colômbia, o meia rubro-negro Diego Souza recebeu elogios do atual coordenador da seleção brasileira, Edu Gaspar. Em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal Sportv, na noite desta segunda-feira (23), ele disse que o camisa 87 do Sport tem características que faltam ao time canarinho e que a partida no Rio é uma grande oportunidade para observá-lo mais de perto. 

“Encontramos uma boa oportunidade de observar grandessíssimos atletas, que em outras circunstâncias talvez não tivéssemos oportunidade. Nos apareceu agora essa chance de estarmos mais próximos deles. Por exemplo, o Diego Souza. Não temos na seleção brasileira alguém como uma característica como a dele. E a gente vem acompanhando o desempenho dele. Então, apareceu uma grande oportunidade para nós também de estarmos mais perto dele”, afirmou Edu Gaspar.

 

 

Diego Souza se apresenta ao técnico Tite nesta terça-feira (24), véspera do amistoso contra a Colômbia, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida foi batizada de Jogo da Amizade e criada com a finalidade de arrecadar recursos para as famílias das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em dezembro do ano passado. Como não faz parte da data Fifa, o técnico Tite só pôde convocar atletas que atuam em clubes brasileiros. 

“O objetivo é convocar os melhores que estão atuando no futebol brasileiro. Os atletas têm que se sentir muito orgulhosos de estarem convocados. Porque todas as análises e todos os levantamentos foram criteriosos até chegar nestes 23 nomes. Não pensamos em clubismo, não pensamos em região geográfica (para convocar). Pensamos no que é melhor para a seleção brasileira”, disse Gaspar.

 

Últimas notícias