Alerta

Sport pode ter desfalques para estreia no Campeonato Pernambucano

Everton Felipe e Leandro Pereira, lesionados na partida diante do Sampaio Corrêa, se tornaram dúvidas para Daniel Paulista

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 26/01/2017 às 7:12
Alexandre Gondim/JC Imagem
Everton Felipe e Leandro Pereira, lesionados na partida diante do Sampaio Corrêa, se tornaram dúvidas para Daniel Paulista - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Depois da vitória por 1x0 em cima do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, o Sport pode ter dois desfalques para a estreia no Campeonato Pernambucano: Leandro Pereira e Everton Felipe, ambos lesionados e substuídos na última quarta (26/1). De acordo com Leonardo Monteiro, médico do clube, Leandro Pereira, que ainda passará por exames, é o caso que mais preocupa.

"Everton (Felipe) sofreu um trauma na face e fizemos uma sutura para poder segurarmos o edema, sem precisar de exame. Leandro (Pereira) vai precisar ter o exame de imagem, já que o problema dele foi na musculatura da bacia, onde ele saiu de campo se queixando de fortes dores. Ainda vamos analisar melhor", disse Leonardo Monteiro. 

Everton Felipe, que vem ganhando moral com o técnico Daniel Paulista, entrou em campo para ser o substituto de Diego Souza e se entendeu bem com o meia-atacante Marquinhos. Já Leandro Pereira buscou ser a referência do time, se movimentou bem, mas lesionado, deu lugar ao colombiano Lenis. 

PERNAMBUCANO 

Após a estreia com o pé direito na Copa do Nordeste, o Sport volta as atenções para o Campeonato Pernambucano. Sábado (28/1), o Leão recebe o Central ­(que ficou com a terceira colocação no primeiro turno) na Ilha do Retiro, na primeira rodada do Hexagonal do Título do Estadual. 

Últimas notícias