Impasse

Rogério tem futuro incerto no Sport

Vínculo do atacante com o Leão vai até o fim de maio

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 30/01/2017 às 20:31
Alexandre Gondim/JC Imagem
Vínculo do atacante com o Leão vai até o fim de maio - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Titular no Sport nos dois primeiros jogos oficiais de 2017, o atacante Rogério tem futuro incerto na Ilha do Retiro. O atleta tem contrato com o rubro-negro até o fim de maio deste ano e não há qualquer garantia que o São Paulo, com quem tem vínculo até 2018, aceite a prorrogação do empréstimo. No ano passado, o Leão adquiriu 25% dos direitos econômicos do jogador.

De acordo com Rogério, seu futuro com a camisa rubro-negra está nas mãos de seu empresário. “Deixei com meu empresário pra ele resolver este caso. Se for bom para o Sport, São Paulo, para mim, vou escolher a melhor opção. Ainda não decidi. Estou aqui, tenho contrato até maio, tenho que cumprir. Quando acabar, a gente decide, não vou falar de datas para não criar expectativas”, frisou o atacante, que despontou na carreira atuando pelo Náutico, entre 2011 e 2015. Em seguida, passou por clubes como Vitória e Botafogo, além do próprio São Paulo. 

META 

Empolgado com o tento que abriu o caminho para a vitória em cima do Central na última rodada, Rogério estipulou um objetivo na temporada: marcar 15 gols. Em 2013, no Náutico, marcou 17 gols na melhor marca de sua carreira. No ano passado, Rogério foi às redes 11 vezes, sendo oito pelo Sport. “Em 2016, quando cheguei aqui, disse que queria marcar dez gols e fiz oito. Este ano quero chegar aos 15 gols na temporada. Vou lutar bastante a cada dia para que isso aconteça”, declarou. 

Últimas notícias