ELENCO

Para Ney Franco, vitória do Sport serviu para avaliar jogadores

Treinador se agradou de alguns jogadores, entre eles o volante Ronaldo

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/04/2017 às 10:20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Treinador se agradou de alguns jogadores, entre eles o volante Ronaldo - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O técnico Ney Franco pode não ter ficado muito satisfeito com o desempenho do Sport na vitória deste domingo (9) sobre o Central, por 3×1 no Arruda, mas aproveitou a oportunidade para analisar alguns jogadores do Leão. Ao falar de seus comandados, o treinador se agradou em ver, entre eles, o volante Ronaldo.

Para o técnico, o volante dá mais opções na formação principal rubro-negra. “Ele estava há um tempo parado e fez boa partida, com segurança, depois de muito tempo sem jogar. Ronaldo, para mim, que não conhecia, é um jogador que percebo ter a disposição para me dar mais opção na armação da equipe”, elogiou Ney.

Ao avaliar os atletas veteranos, o treinador falou da segurança do zagueiro Matheus Ferraz com a braçadeira de capitão e do goleiro Agenor. “Se tiver problema com Magrão, embora conheça Agenor, é garantia que tem um goleiro com segurança para substituir”, afirmou Ney Franco.

LANÇAMENTO

Quanto aos mais jovens, ele ressaltou o “lançamento” de mais um garoto da base. Vinícius treinou com o time durante a semana o treinador gostou do que viu. Já Índio, que marcou gol na rodada anterior, quando o Sport usou o time sub-20 diante do Salgueiro, também foi lembrado por Ney Franco, citando o pênalti sofrido. Ele ainda elogiou Juninho pelo oportunismo no gol marcado.

“O jogo não foi bonito, mas foi um jogo que a gente conseguiu nosso resultado e serviu para a gente tirar conclusões”, concluiu o técnico. Agora, Ney Franco prepara a equipe para o primeiro jogo da quarta fase da Copa do brasil. Na quarta-feira (12), o Leão recebe o Joinville, às 21h45, na Ilha do Retiro.

Últimas notícias