Leão

Samuel Xavier recorre ao celular para lembrar compromissos pelo Sport

Clube rubro-negro enfrenta maratona de jogos por estar disputando cinco competições

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2017 às 9:28
JC Imagem
Clube rubro-negro enfrenta maratona de jogos por estar disputando cinco competições - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Se pudesse ser feito um trend topics (temas em alta) dos assuntos mais comentados atualmente no futebol pernambucano, o calendário apertado e corrido com certeza figuraria entre os principais. O lateral-direito do Sport Samuel Xavier até já perdeu as contas de quantas competições a equipe rubro-negra tem a disputar no mês de maio, que começa em seis dias. A fim de não esquecer, ele faz do celular uma agenda.

“Copa do Brasil, final do Pernambucano, semifinal da Copa do Nordeste e a segunda partida contra o Danubio, da Sul-Americana. Agora os dias certos… ah, e o início do Brasileirão. É difícil, são muitos jogos”, listou o atleta do Leão. Apenas a final do Estadual ainda não tem um dia definido para acontecer.

COMPROMISSO

Nesta quarta-feira (26), a partida é pela Copa do Brasil, no sábado (29) acontece o Nordestão, voltando no dia 3 de maio. A semana seguinte está reservada para a Sula. Para lembrar de tudo, Samuel Xavier recorre à tecnologia. “O pessoal passa para a gente, eu gravo no celular, tirei o print do papel que a gente tem, porque se não acaba nem sabendo de que competição é o próximo jogo”, explicou o rubro-negro.

Últimas notícias