LAMENTAÇÃO

Mesmo com empate no fim, jogadores do Sport lamentam resultado

Rubro-negros têm que vencer o jogo da volta ou empatar por 2x2 ou mais

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 17/05/2017 às 23:55
Bobby Fabisak/JC Imagem
Rubro-negros têm que vencer o jogo da volta ou empatar por 2x2 ou mais - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O que parecia ser um empate heroico para o Sport, aos 37 do segundo tempo, foi visto apenas como um prejuízo menor para os rubro-negros. Na saída de campo, os atletas lamentaram o empate por 1x1 com o Bahia, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste. Agora, o Leão terá que vencer em Salvador, quarta-feira que vem, para poder se sagrar campeão. O empate por dois 2x2 ou mais também dá o título para o Leão. 

"É difícil. As duas equipes tem qualidade e não tem nada ganho para ninguém. Eles tiveram o empate aqui. A gente vai para lá, em um jogo difícil, que a gente pode ser campeão", disse Diego Souza. 

Já o meia-atacante Everton Felipe, substituído no segundo tempo, disse que ficou chateado por ter sido sacado pelo técnico Ney Franco, mas ressaltou que respeita as decisões do comandante. Sobre o jogo, Everton destacou que a decisão ainda está em aberto. 

"Empatamos o jogo, um resultado ruim. Jogávamos em casa e queríamos a vitória. Mas vamos para Salvador e vamos conseguir essa vitória lá. A gente não quer sair desse tipo de jogo. Respeitamos a decisão do comandante, mas ficamos chateados porque não queremos sair. Eu queria jogar", completou. 

DESATENÇÃO

O goleiro Magrão atribuiu o gol sofrido pelo Sport como uma falta de atenção do sistema defensivo do Leão. "Foi uma falta de atenção, mas isso faz parte. Temos certeza que lá em Salvador as coisas serão diferentes", afirmou. 

Últimas notícias