CONFIANÇA

Herói do Sport, Magrão mostra otimismo no título da Copa do Nordeste

Com o empate em 1x1 nesta quarta (17/11), Sport e Bahia se enfrentam no próximo dia 24, em Salvador, para decidir o título do Nordestão

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 18/05/2017 às 14:39
Williams Aguiar/Sport
Com o empate em 1x1 nesta quarta (17/11), Sport e Bahia se enfrentam no próximo dia 24, em Salvador, para decidir o título do Nordestão - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Com 40 anos recém-completados, Magrão segue fazendo história no Sport. Debaixo das traves, o camisa 1 leonino segue sendo absoluto. No duelo contra o Bahia, quarta (17/5), na Ilha do Retiro, o Paredão foi um dos destaques com defesas importantes e se disse confiante no título na partida de volta, dia 24, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“O gol que tomamos foi uma pequena falta de atenção, mas faz parte do futebol e eu tenho certeza que em Salvador as coisas vão ser diferentes e a gente vai conseguir o título”, contou Magrão ao site oficial do Sport.

EM ALTA

Magrão vive um ano brilhante em 2017 com a camisa do Sport. Já com cinco pênaltis defendidos (um contra o Campinense, dois contra Joinville dois contra o Danubio-URU), o camisa 1 chegou à marca de 30 defesas em penalidades e quer seguir fazendo história no clube rubro-negro.

Últimas notícias