SÉRIE A

Sport: Ney Franco quer time completo na próxima rodada da Série A

Técnico Ney Franco vai com o que tem de melhor no elenco para a próxima rodada do Brasileirão

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 18/05/2017 às 11:03
Bobby Fabisak/JC Imagem
Técnico Ney Franco vai com o que tem de melhor no elenco para a próxima rodada do Brasileirão - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Balançando no cargo de treinador do Sport pelo aproveitamento (tem apenas uma vitória nos nove últimos jogos), Ney Franco adiantou o desejo de ir com o força máxima na próxima rodada do Brasileirão. Domingo (21/5), na Ilha do Retiro, Leão recebe o Cruzeiro, buscando se redimir da goleada de 4x0 sofrida para a Ponte Preta na estreia, último domingo (14/5), em Campinas. 

"Vamos planejar o jogo (contra o Cruzeiro) agora. Mas nosso pensamento é entrar com força máxima. Já tivemos estreia perdendo (para a Ponte no último). Temos dois jogos seguidos em casa (Cruzeiro e Grêmio). É poupar jogador para que ninguém fique lesionado. Na Série A não tem jogo fácil. Estamos passando por fases e buscando os nossos objetivos", disse Ney Franco.

RECUPERAÇÃO

Com apenas uma vitória nos oito últimos jogos, o Sport precisa fazer o dever de casa no domingo contra o Cruzeiro e se recuperar. A insatisfação do torcedor culmina com críticas a Ney Franco, que foi vaiado na Ilha do Retiro. O retrospecto contribui, mas Ney Franco garante que ainda está tranquilo para trabalhar.

"No futebol as derrotas acontecem e isso é muito normal. Não perdemos para o Bahia, mas fomos goleados para a Ponte (Preta) na estreia. Mesmo assim, tenho tranquilidade para treinar o time porque sabemos que as coisas mudam rápido", destacou Ney Franco depois der vaiado por alguns instantes no jogo contra o Tricolor de Aço.

Últimas notícias