copa do nordeste

Torcedor viaja ao lado de Magrão, Durval e Diego Souza para Salvador

Sport viajou para Salvador, onde enfrentará o Bahia pela grande final da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Torcedor rubro-negro viajou ao lado de Magrão, Durval e Diego Souza

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2017 às 18:03
Reprodução/Internet
Sport viajou para Salvador, onde enfrentará o Bahia pela grande final da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Torcedor rubro-negro viajou ao lado de Magrão, Durval e Diego Souza - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

O torcedor rubro-negro Fábio Luis Gouveia teve uma tarde memorável. Ele simplesmente viajou ao lado de Magrão, Durval e Diego Souza para Salvador, onde o Sport enfrentará o Bahia pela final da Copa do Nordeste, na quarta-feira. Fábio revelou que conversou com Magrão boa parte do voo, que dura cerca de 2h. 

"Não acreditei quando vi que meu lugar era do lado de Magrão! Conversei com ele boa parte do voo. Fui para a final da Copa do Brasil em São Paulo, Copa do Nordeste, em 2014, com o Castelão lotado, e agora vamos pra mais uma final!! Pelo Sport tudo", comentou o torcedor. 

EM SALVADOR

O Sport enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova na disputa do troféu da Copa do Nordeste, às 21h45. No jogo de ida, Sport e Bahia empataram por 1x1, na Ilha do Retiro. Por isso, o time pernambucano precisa de um vitória ou empate por mais 2x2 para se sagrar tetracampeão. Um empate por 0x0 dá o título para o Bahia, enquanto o 1x1 leva a decisão para os pênaltis. 

Últimas notícias