apresentação oficial

Vanderlei Luxemburgo garante que chega ao Sport para vencer

Luxemburgo ressaltou a força da Ilha do Retiro, do torcedor rubro-negro e do Cazá-Cazá. Ele garantiu que veio para vencer com o Sport

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 16:10
Acervo JC Imagem
Luxemburgo ressaltou a força da Ilha do Retiro, do torcedor rubro-negro e do Cazá-Cazá. Ele garantiu que veio para vencer com o Sport - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

A contratação de Vanderlei Luxemburgo para o comando do Sport gerou muita expectativa para o torcedor rubro-negro. Logo na sua primeira entrevista coletiva, o novo técnico ressaltou que chegou Leão para elevar a força da Ilha do Retiro e convocar a torcida para marcar presença nas partidas em casa. Luxa ainda garantiu que quer vencer e afastar de vez a pressão que ele carrega pela frustração nos trabalhos passados.

FORÇA DO TORCEDOR

"Quero voltar a ganhar porque me incomoda a pessoa dizer que faz tempo que eu não ganho. Eu vim para ganhar. Esse Campeonato Brasileiro vai ser a nossa referência agora", observou o técnico, que continuou. "Eu não vim para quebrar o gelo da Ilha. Para mim, o Campeonato Brasileiro é fundamental que os jogos em casa sejam aproveitados. Dos 38 jogos, 19 jogos são em casa. Isso pode conduzir a uma conquista importante. Então, aqui quem manda é a gente", enfatizou.

O técnico lembrou também da força do torcedor e do grito de guerra rubro-negro. "(os adversários) precisam saber que estão jogando na casa do Sport. Com o Cazá-Cazá. Para mim, nosso torcedor não é normal. É o centroavante da equipe. Vamos chamar esse centroavante para a Ilha. Vamos criar um filosofia. Sou importante, mas nós, juntos, vamos conquistar isso e vamos fazer a coisa acontecer. A diretoria, os jogadores e o torcedor. A Ilha é nosso campo e quem tem que mandar  aqui é a gente", avisou.

 

Últimas notícias