Leão

Sport: Everton Felipe tem entorse de joelho confirmada por médicos

Jogador se machucou no primeiro tempo de Sport x Avaí

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 10/09/2017 às 17:14
Welliams Aguiar/Sport Recife
Jogador se machucou no primeiro tempo de Sport x Avaí - FOTO: Welliams Aguiar/Sport Recife
Leitura:

O retorno do meia-atacante Everton Felipe ao time titular do Sport não foi dos mais felizes neste domingo (10). O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo aos 41 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Avaí, na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O diagnóstico foi confirmado pelos médicos leoninos já no início do segundo tempo do duelo diante dos catarinenses.

"Everton Felipe apresentou um trauma torcional, que se caracteriza por uma entorse no joelho esquerdo e já foi medicado. O atleta está melhor já, mas a gente precisa de outros exames para definir o grau da lesão, o quadro do atleta. A princípio, iniciou todo o tratamento e está fora do próximo jogo (Flamengo x Sport, no domingo, 17). O mais breve possível, estaremos realizando o exame de imagem para detectar se houve ou não uma lesão ou apenas uma entorse", explicou o médico leonino Rodrigo Perez.

 Durante uma disputa de bola aos 41 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante se machucou sozinho ao tentar recuperar a posse para o Leão. Após o lance, o jogador imediatamente foi ao chão com as mãos no joelho esquerdo. A dor parecia ser tanta, que ele deu trabalho para ser colocado sobre a maca que o retirou do gramado.

O jogador já começou o tratamento e nesta segunda-feira (11) fará exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão.

DE FORA

Everton Felipe não foi escalado na equipe titular do Sport na partida contra o Grêmio, na 22ª rodada, porque estava em negociação com o futebol russo. Como as conversas não avançaram, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por colocá-lo novamente entre os 11 que começam jogando no confronto contra o Avaí.

Últimas notícias