O lateral-esquerdo Eugenio Mena voltou a ser convocado pelo técnico Juan Antonio Pizzi para integrar a seleção chilena em partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O jogador do Sport vai estar com a equipe de seu país nos confrontos diante do Equador, dia 5 de outubro, no estádio Monumental, em Santiago, e no duelo diante do Brasil. O confronto contra a seleção canarinho acontece cinco dias depois, na Arena Palmeiras, em São Paulo. Os conforntos são válidos pelas duas últimas rodadas da competição.
Leia Também
- Recuperando espaço no Sport, Anselmo mira titularidade
- O inferno astral de Diego Souza no Sport
- Pelo Sport, Rogério encara reencontro com o São Paulo como decisão
- Sport tem a marca mais valiosa do Nordeste
- 'Se o Sport for rebaixado, eu diminuo meu salário', diz Luxemburgo
- Luxemburgo elogia André e explica ausências de Thomás no Sport
O Chile ocupa a sexta colocação nas Eliminatórias, fora da zona de classificação direta à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Conquistar bons resultados nessas duas últimas partidas é vital para as pretensões dos chilenos de disputarem o próximo Mundial.
A seleção de Mena tem 23 pontos, um a menos que a Argentina, que está na quinta colocação. O dono do quinto posto, após a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, disputa a repescagem intercontinental na busca por uma vaga em 2018.
¡Aquí están!
— Selección Chilena (@LaRoja) 28 de setembro de 2017
Nómina de #LaRoja para los duelos con Ecuador y Brasil.https://t.co/JLmgTvuYK6 pic.twitter.com/aa2k5IObIH