Leão

Sport sem Rithely contra Chape e técnico não vê time abatido

Leão tem luta dura contra o rebaixamento na Série A

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 03/11/2017 às 10:41
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leão tem luta dura contra o rebaixamento na Série A - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Apesar da eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Daniel Paulista avalia que o Sport não tem tempo para se lamentar. Pela sequência que ainda tem na temporada, o time luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, não dá para ficar abatido com a saída da competição internacional.

"Jogadores são experientes e sabem que é um dia depois do outro. Não dá para ficar lamentando. A equipe lutou e correu, tentando buscar. Vamos agora trabalhar para tirar o Sport dessa situação na Série A", disse o treinador.

O Leão agora foca o jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. A partida será fora de casa e trará uma viagem longa para os rubro-negros, que ainda irão para São Paulo antes de irem para Chapecó. Nesse jogo, o treinador poderá contar com o volante Wesley, o meia Diego Souza e os atacantes Osvaldo e André, que não enfrentaram  o Junior Barranquilla na Sula. O volante Rithely e o lateral-direito Raul Prata estão vetados pelo DM.

Para fugir da degola, o Sport, que tem 35 pontos e está em 15º, precisa vencer três partidas nos últimos sete que ainda restam na Série A. "Tem sete jogos para que nossa equipe possa fazer o melhor e conquistar os pontos necessários", comentou Daniel Paulista.

Últimas notícias