Negociação

'Nem cogito essa possibilidade', diz diretor do Sport sobre saída de Diego Souza

O São Paulo demonstrou interesse em Diego Souza. Alexandre Faria, diretor-executivo, conta com o atleta para o ano que vem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/12/2017 às 10:42
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O São Paulo demonstrou interesse em Diego Souza. Alexandre Faria, diretor-executivo, conta com o atleta para o ano que vem - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O interesse do São Paulo no meia Diego Souza, do Sport, tem sido um dos assuntos da janela de transferências de final de ano. Diante da procura do tricolor paulista, o diretor-executivo rubro-negro Alexandre Faria se posicionou sobre o assunto em entrevista ao UOL. "Não recebemos propostas. Conto totalmente com o Diego. É o nosso principal jogador, desde que chegou tem sido fundamental. Seria muito ruim perdê-lo, por isso nem cogito essa possibilidade", afirmou.

Os representantes do clube paulista teriam inclusive conversado com dirigentes do Leão, mas Faria garantiu que outras questões foram tratadas.

Tentativa

O São Paulo tenta também facilitar a transferência através de Eduardo Uram, empresário do jogador, para que ele viabilize a contratação. Afastado das negociações por enquanto, Diego Souza curte férias com a família nos Estados Unidos.

No meio da temporada, o atleta foi alvo de fortes investidas do Plameiras, rival do tricolor, por onde Diego jogou entre os anos de 2008 e 2010. Na época, o alviverde desistiu do negócio.

Últimas notícias