JUSTIFICOU

Diego Souza deve se apresentar ao Sport no próximo dia 6

Meia-atacante comunicou à diretoria rubro-negra que está resolvendo problemas particulares

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 03/01/2018 às 17:31
Foto: JC Imagem
Meia-atacante comunicou à diretoria rubro-negra que está resolvendo problemas particulares - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mesmo ausente no primeiro dia de pré-temporada do Sport, Diego Souza é esperado no clube ainda nesta semana. O não comparecimento do meia-atacante ao CT José de Andrade Médicis nesta quarta-feira não tem relação ao interesse do São Paulo. Segundo Alexandre Faria, executivo de futebol rubro-negro, DS87 entrou em contato com a diretoria leonina e explicou a falta.

"Diego falou conosco e nos falou que tinha comprado um imóvel fora do País e pediu para retardar a sua volta para assinar a escritura. Ele chega ao Brasil no dia 5 e se apresenta ao Sport no dia 6", falou o dirigente.

Sobre a negociação com o São Paulo para uma possível transferência de Diego Souza, Faria contou que, no momento, está tudo parado. "Houve uma proposta. Antes não havia até então. Mas na semana passada houve um contato oficial do São Paulo com o presidente Arnaldo (Barros), mas a proposta foi recusada. No momento está estacionado. Apesar de não falarmos sobre a negociação, o que todos sabem é que o São Paulo tem interesse na contratação do atleta, mas o Sport conta com ele", falou o executivo.

ABRIR OS COFRES

Para Alexandre, se algum clube quiser tirar Diego Souza do Sport terá de abrir os cofres. "Pelo que Diego Souza representa, atleta de seleção brasileira, que nunca frequenta o departamento médico... Um atleta desse porte para tirá-lo tem de abrir o bolso, caso contrário não leva. A proposta inicial não agradou e foi interrompida", finalizou.

Últimas notícias