nacional

Diego Souza revela carinho pelo Sport: 'mas chegou a hora de decidir'

Diego Souza foi apresentado oficialmente pelo São Paulo na manhã desta quinta-feira. Ele respondeu questões sobre seleção, Copa do Mundo e Sport

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2018 às 11:47
Reprodução/Twitter
Diego Souza foi apresentado oficialmente pelo São Paulo na manhã desta quinta-feira. Ele respondeu questões sobre seleção, Copa do Mundo e Sport - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Recém-contratado pelo São Paulo, Diego Souza confessou que chega ao novo clube para conquistar títulos e bater recordes. No Sport, o meia ficou por três anos e meio, participou de 173 jogos e marcou 57 gols, sendo 38 na Série A. Questionado sobre o que motivou sua transferência para o tricolor paulista, Diego comentou conversa com Raí e desejo de integrar a seleção brasileira na Copa do Mundo.

 

Os objetivos do jogador foram os principais motivos que o fizeram tomar a decisão de deixar o Recife para defender o São Paulo.

DECISÃO

"Conversei com Raí, jogador que foi campeão do mundo, com experiência, um atleta fora de série. Passei meus objetivos de carreira, trocamos ideias e isso me ajudou para estar aqui hoje. Ele passou confiança e é uma felicidade vir para cá", argumentou o jogador, que continuou. "Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Sport. Família adaptada. A cidade é maravilhosa, mas chega um momento que tem que tomar uma decisão. Eu tenho um objetivo que é jogar a Copa do Mundo, mas o principal é estar aqui de corpo e alma, ajudando a busca por títulos que é a tradição do São Paulo. 

 

De hoje! ?? ???????? #SPFC

Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em

 

Últimas notícias