Leão

Com contrato até maio, Thomás quer longa jornada no Sport

Jogador foi o autor do segundo gol do Leão contra o Atlético Tucumán, pela Taça Ariano Suassuna

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/01/2018 às 18:58
Sport/Divulgação
Jogador foi o autor do segundo gol do Leão contra o Atlético Tucumán, pela Taça Ariano Suassuna - FOTO: Sport/Divulgação
Leitura:

Sem muitas chances de atuar no ano passado, o meia Thomás saiu do banco de reservas para dar números finais à vitória do Sport por 2x0 sobre o Atlético Tucumán, neste domingo (14), na Ilha do Retiro. A partida entre a equipe pernambucana e os argentinos foi válida pela 4ª edição da Taça Ariano Suassuna, jogo festivo que abre as temporadas do Leão a cada ano. Feliz por ter deixado a sua marca na partida, o jogador falou que espera permanecer no Leão após maio, quando seu contrato chega ao fim.

"Nelsinho conversa bastante comigo, tanto que me recebeu super bem. Quanto ao meu contrato, eu estou tranquilo. O Sport sabe, a diretoria sabe que eu tive várias coisas para sair e pediram para eu ficar. Em consenso, a gente decidiu que eu ia ficar, então estou muito feliz aqui e espero que a minha jornada seja longa", declarou Thomás, em entrevista ao SporTV.

O jogador ainda exaltou a importância de começar o ano balançando a rede, independente de ter sido em um jogo amistoso.

GOL

"Fico muito feliz, né? De poder começar a temporada bem. Sempre importante começar fazendo gol, não importa se é um jogo-treino, se está valendo uma taça. Então, a gente entra com tudo aí. Estou muito feliz de ter feito esse gol. Estou trabalhando muito para ajudar o Sport e espero fazer uma grande temporada", finalizou.

 

Últimas notícias