PREPARADO

Sport: lateral se coloca à disposição de Nelsinho contra o Afogados

Felipe Rodrigues diz que tem condições físicas de iniciar jogando na 2ª rodada do Estadual

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/01/2018 às 14:59
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Felipe Rodrigues diz que tem condições físicas de iniciar jogando na 2ª rodada do Estadual - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Nos dois primeiros duelos na temporada (Atlético Tucumán e Flamengo de Arcoverde), o técnico Nelsinho Baptista teve de improvisar o volante Fabrício na lateral direita do Sport, já que o titular da posição, Raul Prata sofreu uma torça no tornozelo direito. Na última quarta, na estreia do Pernambucano, o comandante rubro-negro promoveu a estreia do recém-contratado Felipe Rodrigues, que entrou no decorrer da partida contra a equipe sertaneja.

Mesmo sem ainda estar nas condições ideais, o lateral gostou de sua estreia, mas lamentou o resultado. "Não foi da maneira como eu queria, gostaria de ter saído com os três pontos. Mas pude fazer a minha estreia e fiquei feliz em poder ajudar a equipe. O resultado também não foi mal por ser fora e numa estreia. Agora em casa temos que vencer”, afirmou Felipe, ao site oficial do Sport.

PREPARADO

Caso Raul Prata não reúna condições de encarar o Afogados, sábado (20), às 18h30, pela 2ª rodada do Estadual, Felipe se colocou à disposição de Nelsinho para iniciar a partida. "Eu tenho muito a evoluir, não estou 100% fisicamente ainda, mas creio que para o próximo jogo já estou bem melhor. Acho que tenho condições de estar jogando sim”, garantiu o camisa 42.

Últimas notícias