PARCERIA

Sem Diego Souza, André espera fazer boa parceria com Marlone no Sport

Os dois já atuaram juntos no Leão, em 2015, e também no Corinthians, em 2016

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 20/01/2018 às 13:02
Foto: JC Imagem
Os dois já atuaram juntos no Leão, em 2015, e também no Corinthians, em 2016 - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Era inevitável: sempre que estavam juntos em campo, quando Diego Souza pegava na bola já procurava André e vice-versa. Parceria de sucesso que pode ser vista nos números: os dois marcaram 48 gols pelo Sport na temporada: 27 do atacante e 21 do meia 21. Porém, em 2018, essa dobradinha não poderá ser repetida, já
que o ex-camisa 87 agora defende o São Paulo. Mesmo com o perda do seu antigo companheiro, André com quem vai tramar as jogadas.

"Pela característica de jogo será o Marlone. É o cara que encosta mais comigo para fazer um, dois. Já o conheço dos tempos que trabalhei com ele aqui no Sport (em 2015) e no Corinthians (2016). O estilo de jogo dele se encaixa melhor", explicou André, que também mencionou outra opção. "Tem o Rithely também, que me procura bastante", disse o atacante antes de saber que o volante estaria vetado para o jogo contra o Afogados.

Com a responsabilidade de ser o principal jogador do Sport na temporada, André preferiu não se comprometer e apontar uma meta de gols. "Espero fazer um ano melhor que do ano passado. Teremos menos jogos, o que será mais difícil de fazer mais gols, mas vamos tentar bater essa marca porque fazendo isso ajudarei o Sport", falou o centroavante rubro-negro.

CONDIÇÃO FÍSICA

Sobre o seu condicionamento nesse início de ano, André garante que voltou muito bem aos treinos. "Em termos físicos, esse foi o melhor ano da minha carreira. Voltei bem. Já não tenho 22 anos, então, não posso comer Big Mac todo dia. Hoje me cuido mais e voltei aos trabalhos do mesmo jeito que terminei o ano passado. Isso é importante porque acaba dando um passo à frente", contou.

Últimas notícias