Renovação

Diretor confirma interesse do Sport em renovar com Thomás

Diretor de futebol do clube, Augusto Carreras, disse que o Sport ainda deve conversar com o jogador para fechar o martelo da renovação

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 24/01/2018 às 21:47
Bobby Fabisak/JC Imagem
Diretor de futebol do clube, Augusto Carreras, disse que o Sport ainda deve conversar com o jogador para fechar o martelo da renovação - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O diretor de futebol do Sport, Augusto Carreras, confirmou o interesse do clube na renovação do meia Thomás, cujo contrato se encerram em maio de 2018. De acordo com o dirigente, em entrevista para a Rádio Jornal, a negociação ainda não foi concretizada, com o clube ainda não entrando em contato com o atleta para saber de suas condições.

"O Thomás é um atleta que interessa e que nós vamos conversar sobre a sua prorrogação de contrato. Mas é um assunto que está em pauta e ainda não foi definido. Vamos entrar em contato com o atleta, saber de suas condições e aí sim bater o martelo", afirmou o diretor.

Jogador já expressou seu desejo em renovar o contrato

Em declaração ainda após a partida contra o Atlético Tucumán, pela Taça Ariano Suassuna, Thomás enalteceu a vontade de permanecer no Sport.

"Quanto ao meu contrato, eu estou tranquilo. O Sport sabe, a diretoria sabe que eu tive várias coisas para sair e pediram para eu ficar. Em consenso, a gente decidiu que eu ia ficar, então estou muito feliz aqui e espero que a minha jornada seja longa", declarou.

Últimas notícias