Os jogadores do Sport lamentaram a derrota para o Náutico, por 3x0, no Clássico dos Clássicos da noite da última quarta-feira (24). Foi o primeiro tropeço do Leão em 2018, que teve de adiar as pretensões de assumir a liderança do Estadual.
Após o resultado da partida válida pela terceira rodada, na Arena de Pernambuco, os rubro-negros caíram à quinta colocação, com quatro pontos. Pior, tiveram de se contentar em ver o Timbu assumindo a ponta da tabela, com 6.
“Eles foram mais eficazes, principalmente no primeiro tempo, onde mataram o jogo. Temos que trabalhar mais para evoluir nas próximas partidas”, disse o meia-atacante Gabriel ao site do Sport. Ele fez o primeiro jogo como titular do Leão no Clássico dos Clássicos da última quarta (24).
Leia Também
- Zagueiro diz que Sport jogou contra o Náutico ''em ritmo de treino''
- Ex-base do Sport, Tharcysio exalta gol pelo Náutico
- Nelsinho critica postura do Sport no primeiro tempo contra o Náutico
- Criticado pela torcida do Sport, Pedro Castro é defendido por Nelsinho
- Sport: Nelsinho diz que só espera Rithely se recuperar para utilizá-lo
O atacante Rogério concordou com o companheiro de equipe, falando novamente em trabalho para a correção de erros. “Faltou acertarmos o último passe para poder finalizar. Agora é trabalhar bastante com Nelsinho para conseguir uma vitória no próximo jogo”, comentou. "A gente precisa melhorar, pegar os erros e acertar para evoluir para o resto da competição", completou o zagueiro Ronaldo Alves.
TABELA
O Sport volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano na próxima segunda-feira (29). A partida da quarta rodada do Estadual será contra o Pesqueira, às 20h, na Ilha do Retiro.