Leão

Jogadores do Sport lamentam derrota para o Náutico

Rubro-negros também admitiram que precisam melhorar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2018 às 12:00
Bobby Fabisak/JC Imagem
Rubro-negros também admitiram que precisam melhorar - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Os jogadores do Sport lamentaram a derrota para o Náutico, por 3x0, no Clássico dos Clássicos da noite da última quarta-feira (24). Foi o primeiro tropeço do Leão em 2018, que teve de adiar as pretensões de assumir a liderança do Estadual.

Após o resultado da partida válida pela terceira rodada, na Arena de Pernambuco, os rubro-negros caíram à quinta colocação, com quatro pontos. Pior, tiveram de se contentar em ver o Timbu assumindo a ponta da tabela, com 6.

“Eles foram mais eficazes, principalmente no primeiro tempo, onde mataram o jogo. Temos que trabalhar mais para evoluir nas próximas partidas”, disse o meia-atacante Gabriel ao site do Sport. Ele fez o primeiro jogo como titular do Leão no Clássico dos Clássicos da última quarta (24). 

O atacante Rogério concordou com o companheiro de equipe, falando novamente em trabalho para a correção de erros. “Faltou acertarmos o último passe para poder finalizar. Agora é trabalhar bastante com Nelsinho para conseguir uma vitória no próximo jogo”, comentou. "A gente precisa melhorar, pegar os erros e acertar para evoluir para o resto da competição", completou o zagueiro Ronaldo Alves.

TABELA

O Sport volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano na próxima segunda-feira (29). A partida da quarta rodada do Estadual será contra o Pesqueira, às 20h, na Ilha do Retiro. 

 

Últimas notícias