Clássico dos Clássicos

Zagueiro diz que Sport jogou contra o Náutico ''em ritmo de treino''

De acordo com Ronaldo Alves, desempenho abaixo do esperado do Sport justificou a vitória do Náutico por 3x0 no ''Clássico dos Clássicos''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2018 às 0:03
Alexandre Gondim/JC Imagem
De acordo com Ronaldo Alves, desempenho abaixo do esperado do Sport justificou a vitória do Náutico por 3x0 no ''Clássico dos Clássicos'' - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Ronaldo Alves foi bastante duro com o desempenho do Sport no Clássico dos Clássicos. De acordo com o camisa 3, a equipe rubro-negra entrou em "ritmo de treino" para enfrentar o Náutico, sendo justificada a derrota por 3x0.

"Resultado diz tudo. A gente entrou devagar, em ritmo de treino, enquanto eles vieram com velocidade e definiram o resultado", declarou o defensor.

Estudar os erros

Ainda de acordo com o zagueiro, o fato de ainda ser início de temporada não diminui a pressão em cima dos jogadores do Sport. O momento agora é de estudar os erros para não repetir nas próximas partidas.

"É o começo, mas sabemos que há pressão e cobrança a todo momento. É preciso melhorar, pegar os erros de hoje e acertar para que a gente possa vencer e evoluir na competição", concluiu.

 

Últimas notícias