DE OLHO

Nelsinho prevê dificuldade para o Sport contra o Central, em Caruaru

Treinador rubro-negro prega respeito à equipe caruaruense e espera jogo complicado

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/01/2018 às 18:19
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Treinador rubro-negro prega respeito à equipe caruaruense e espera jogo complicado - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O Sport terá uma pedreira pela frente no próximo sábado. Das equipes do interior, a que mais vem surpreendendo nesse Campeonato Pernambucano, sem dúvidas, é o Central. O time de Caruaru ainda está invicto na competição, ocupando a 3ª colocação, com seis pontos (uma vitória e três empates). O que mais chamou a atenção nessas primeiras rodadas do Estadual foi a performance da Patativa ante os grandes da capital.

Contra o Náutico, na 2ª rodada, o Central venceu com propriedade por um placar de 3x0, no Lacerdão, em Caruaru. Na rodada seguinte, foi a vez do Santa Cruz sofrer com os comandados do experiente técnico Mauro Fernandes. Mesmo jogando no Arruda, a equipe caruaruense não se intimidou e fez uma grande partida. Só não venceu porque o goleiro Tiago Machowski estava em noite inspirada e segurou o 1x1.

Ciente da dificuldade que terá pela frente, o técnico Nelsinho Baptista garantiu que o Sport vai se preparar bastante para sair vitorioso desse confronto. "O Central é um time que vem de uma vitória e três empates. Uma equipe que já obtemos um pouco de conhecimento através do que o nosso departamento de análise de desempenho nos passou. Time que vem conseguindo resultados importantes, bastante organizado e com os seus jogadores se sobressaindo individualmente. Temos certeza que será um jogo bastante difícil e, por isso, vamos ter atenção", pontuou o comandante rubro-negro.

REFORÇOS

A partida entre Central x Sport acontece no próximo sábado (03/02), às 16h30, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela 5ª rodada do Pernambucano. Para este confronto, Nelsinho já deverá contar com os retornos do volante Rithely (recuperado de lesão no tornozelo) e do centroavante Leandro Pereira - que pode retornar aos gramados após pouco mais de seis meses. Ele que estava se recuperando da cirurgia realizada no ligamento cruzado do joelho.

 

Últimas notícias