Indisciplina

'Um jogador desse não pode ficar no Sport', diz Nelsinho sobre Juninho

A negativa em ir para a partida diante do Santos-AP pela Copa do Brasil na semana passada foi a gota d'água para a saída do jogador

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 14/02/2018 às 9:03
Foto: Williams Aguiar/Sport Recife
A negativa em ir para a partida diante do Santos-AP pela Copa do Brasil na semana passada foi a gota d'água para a saída do jogador - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Recife
Leitura:

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (14), o técnico Nelsinho Baptista criticou o atacante Juninho pela indisciplina apresentada nessa temporada. Para o treinador, o atleta é tratado como um caso a parte.

"Desde o início do ano, ele chegou no clube com cinco quilos acima do peso. Chamei ele porque estava muito preocupado, porque é um jogador de qualidades técnicas, mas que não tem cabeça", ressaltou.

A negativa em ir para a partida diante do Santos-AP pela Copa do Brasil na semana passada foi a gota d'água para a saída do jogador, confirmada pelo técnico. "Quando o André não viajou, nós reconvocamos o Juninho e ele falou que não ia e não foi. Essa não é a primeira vez. Quando o Sport foi disputar o título pernambucano contra o Salgueiro ele também se negou a ir, então um jogador desse não pode ficar no Sport. A instituição é maior que todos nós, se ele não respeita as pessoas aqui, tem que respeitar a instituição, por isso está fora do grupo", declarou.

Sobrepeso

O sobrepeso também foi uma das principais reclamações de Baptista em relação ao atacante."Na terceira avaliação, todos que chegaram acima do peso, perderam. Ele, ao contrário, ganhou. A Dr. Flávia (nutricionista do Sport) conversou com a irmã dele sobre a alimentação na casa dele e por isso ele não estava sendo relacionado", disse.

Últimas notícias