AFASTADO

Presidente do Sport confirma o afastamento de André

Arnaldo Barros alega que o atacante rubro-negro não estava inteiramente no clube

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/02/2018 às 17:06
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Arnaldo Barros alega que o atacante rubro-negro não estava inteiramente no clube - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O atacante André está oficialmente afastado do Sport. Em coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT José de Andrade Médicis, o presidente rubro-negro Arnaldo Barros confirmou que o camisa 90 não fará parte dos planos do clube até resolver o seu futuro. O jogador, de 28 anos, recebeu uma oferta tentadora do Grêmio (especula-se que o salário oferecido pelos gaúchos foi de R$ 600 mil, o dobro do que recebe no Leão, mais luvas) e gostaria de seguir para Porto Alegre. Porém, a proposta do Tricolor dos Pampas de dois milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) por 60% dos direitos econômicos do centroavante não agradou nenhum pouco aos dirigentes leoninos.

Diante desse impasse, Arnaldo achou por bem, em decisão com a comissão-técnica do clube, afastar o atacante. "André foi procurado pelo Grêmio. Teve uma proposta muito boa, um valor significativo, que mexeu com a cabeça dele. E não está se sentindo inteiro pra jogar. Por isso, ele está afastado do grupo até que possamos resolver a situação dele. Não podemos ter um jogador pela metade. Ou temos inteiro ou procure um outro destino", disparou o mandatário rubro-negro.

INDEFINIÇÃO

Ainda segundo Barros, a definição do futuro de André ainda não está sacramentada. "O destino dele ainda não está definido. Mas ele não treina mais com o grupo até resolver essa situação. Ele está em tratamento no joelho, mas, depois que recuperar, ele vai treinar em separado até resolver toda a situação", concluiu o presidente.

Últimas notícias