Ilha do Retiro

Torcedores adversários não poupam provocações ao Sport

Time rubro-negro deu adeus à Copa do Brasil, na segunda fase, depois de perder nos pênaltis para o Ferroviário-CE

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2018 às 11:34
Alexandre Gondim/JC Imagem
Time rubro-negro deu adeus à Copa do Brasil, na segunda fase, depois de perder nos pênaltis para o Ferroviário-CE - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A maneira como o Sport foi eliminado da Copa do Brasil na noite da última quinta-feira (15), na Ilha do Retiro, pelo Ferroviário-CE, tem dado margem a inúmeras provocações das torcidas dos principais rivais do Leão. Adeptos do Bahia, Flamengo e do Santa Cruz não pouparam os perfis oficiais do clube da Praça da Bandeira nas redes sociais com piadas. Entre os principais questionamentos estão o fato de o rubro-negro se considerar o maior do Nordeste e o título brasileiro de 1987.

 Na partida diante do time cearense, o Leão ganhava até os 30 minutos do segundo tempo por 3x0. Depois, levou três gols de forma surpreendente e teve de decidir a vaga na terceira fase da competição nos pênaltis. Apesar de Magrão ter defendido uma das cobranças, Rogério e Marlone desperdiçaram e o Ferroviário-CE acabou tirando o Leão do torneio. E justamente no ano em que a conquista do título de 2008 faz 10 anos.

CONFIRA AS PROVOCAÇÕES DA TORCIDA ADVERSÁRIA

 

Últimas notícias