Mesmo com a vitória por 2x0 contra o América, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Estadual, a torcida do Sport não gostou da atuação da equipe. Os torcedores entoaram gritos de "queremos jogador" e vaiaram o time após o apito final. Os atletas rubro-negros minimizaram os protesto e deram razão aos que estavam nas arquibancadas.
"O que o professor pediu a gente fez. Trabalhamos essa bola até chegar as oportunidades, mas não conseguimos aproveitar todas as chances. Ficamos felizes com o resultado. O crescimento da equipe vem agora, com trabalho, depois daquele resultado frustante (a eliminação na Copa do Brasil diante do Ferroviário)", afirmou o lateral-esquerdo Sander.
Já o zagueiro Ronaldo Alves falou em recuperar a confiança do torcedor, para tê-lo como aliado outra vez. Para isso, elencou alguns pontos.
"É questão de recuperar a confiança do torcedor. A gente sabe que quebrou um pouco com aquele jogo de quinta-feira (contra o Ferroviário). É cada vez melhorar as nossas atuações, quem sabe até com goleadas, para poder conquistar a torcida de volta para comemorar com a gente", analisou.
FABRÍCIO COMEMOROU O GOL
Autor de um dos gols, o volante Fabrício vem tendo um recomeço no Sport. Teve boas atuações em 2017, mas, no segundo semestre, foi emprestado ao Oeste-SP para a disputa da Série B. Para o jogador, o trabalho desenvolvido na atual temporada vem o ajudando.
"Eu venho trabalhando bem e forte. Com isso a confiança aumenta. Acredito no meu potencial e graças a Deus tive a oportunidade chutar em gol. Esse ano eu vou trabalhar mais forte para conquistar mais coisas com o Sport", explicou.