RECUPERAÇÃO

Nelsinho de olho nos atletas que estão no DM para reforçar o Sport

Treinador rubro-negro acredita que Rithely e Everton Felipe darão mais força ao Leão

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/02/2018 às 9:06
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Treinador rubro-negro acredita que Rithely e Everton Felipe darão mais força ao Leão - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Como o prazo para novas contratações para o Campeonato Pernambucano se encerrou na última segunda-feira (19), a saída que o Sport tem para reforçar o elenco para brigar pelo título Estadual é recuperar os atletas que estão entregues ao departamento médico do clube.

"Minha preocupação é recuperar todos os jogadores, deixando todos à disposição. Temos jogadores importantes no DM e, eles voltando, vai dar uma força maior ao grupo", explicou Nelsinho Baptista. As peças em questão são os volantes Rithely (que se recupera de dores no tornozelo direito), e Felippe Bastos (lesão muscular na coxa) o meia-atacante Everton Felipe - que está em tratamento após cirurgia no ligamento cruzado do joelho e deve voltar aos gramados no final de abril.

Além desses dois que estão inativos, Baptista ainda perdeu dois atacantes que estão treinando em separado: André (por negociar sua saída do clube) e Juninho (por indisciplina, também deve deixar o Leão).

O comandante leonino ainda acrescentou que é preciso reajustar algumas situações em campo para o time crescer de produção. "Temos de ter determinação no planejamento tático. Ter organização. Com isso, vamos ter mais condições técnicas para realmente ter liberdade para criar de uma forma diferente", explicou.

SEM TEMPO

Nelsinho não terá muito tempo para consertar as falhas apresentadas diante do Belo Jardim, já que o Sport volta a campo no próximo sábado (24), contra o Vitória, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Últimas notícias