Goleada

Nelsinho exalta atitude dos jogadores do Sport em jogo contra Vitória

'Foi um primeiro tempo quase perfeito', analisou o treinador rubro-negro

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 24/02/2018 às 21:37
Foto: Guga Matos/JC Imagem
'Foi um primeiro tempo quase perfeito', analisou o treinador rubro-negro - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Após derrotar o Vitória por 4x0 pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro, o técnico Nelsinho Baptista se mostrou satisfeito com a postura adotada pela equipe dentro de campo. Em entrevista coletiva concedida após o fim do jogo, ele falou sobre a evolução do Sport na competição.

"O resultado do meia de semana (0x0 contra o Belo Jardim) deixou a gente preocupado. Daquele jeito estava difícil. Contra o Vitória, estudamos o adversário e a resposta dos jogadores foi bastante positiva", explicou.

Na análise de Nelsinho, a atitude dos atletas leoninos foi fundamental para a goleada acontecer.

"Queríamos dar uma qualidade técnica e foi o que aconteceu. A atitude foi importante, pois quando perdíamos a bola já tínhamos os companheiros empenhados para recuperar. Foi um primeiro tempo quase perfeito”, comemorou.

Próximo confronto

Mas, o treinador também ressaltou que não vai se acomodar após o bom resultado construído na noite deste sábado.

"É um tranquilidade nesse jogo, mas não adianta nada se a gente não fizer nada contra o Salgueiro (próximo adversário). Como eles jogaram hoje, tem que jogar contra o Salgueiro também", frisou.

O Leão encara o Carcará no próximo dia 4, às 16h, no estádio Cornélio de Barros. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Pernambucano.

Últimas notícias