Artilheiro

Marlone tem faro de gol como trunfo para ajudar o Sport

Com quatro gols, Marlone já é o artilheiro rubro-negro na temporada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/03/2018 às 10:06
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Com quatro gols, Marlone já é o artilheiro rubro-negro na temporada - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O faro de gol do meia Marlone tem sido um dos trunfos do Sport neste início de temporada. Com quatro tentos anotados e a artilharia no Leão, o camisa 10 busca evoluir par ajudar ainda mais a equipe rubro-negra.

"É um dos melhores começos de temporada que tive. Eu tenho pisado na área, a bola tem sobrado e venho fazendo a leitura das jogadas. Estou feliz de estar ajudando a equipe de alguma forma junto com meus companheiros, pois sem eles os gols não sairiam. É procurar trabalhar a cada dia para buscar evolução e estar sempre crescendo", contou.

A eficiência diante dos goleiros foi vista nos jogos do Pernambucano diante de América, Central e Vitória (quando acertou um belo chute de fora da área) e no empate contra o Ferroviário pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sobre o último gol, diante do Vitória na Ilha do Retiro, Marlone explicou que arriscou ao ver espaço na defesa adversária.

"As equipes têm chutado muito. Quando vi uma brecha joguei para o lado e chutei. É procurar treinar e arriscar, pois só assim a gente fica mais próximo do gol", afirmou.

Bom começo

Em apenas dois meses o meia já alcançou metade dos tentos anotados em 2016, quando atuava pelo Corinthians e balançou as redes oito vezes, sua maior marca pessoal em uma temporada.

Últimas notícias