RECONDICIONAMENTO

Sport: Rogério deixa o DM, mas não deve ficar apto para o clássico

Atacante iniciou nessa sexta-feira (9) o trabalho de transição junto à preparação física

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/03/2018 às 18:26
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Atacante iniciou nessa sexta-feira (9) o trabalho de transição junto à preparação física - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o atacante Rogério foi liberado do departamento médico e iniciou, nesta sexta-feira (9), o trabalho de transição junto à preparação física do Sport. A última partida do camisa 17 foi na goleada por 4x0 contra o Vitória - na ocasião, o jogador foi substituído aos 22 minutos do 1º tempo pelo garoto Índio -, desfalcando o Leão nos dois últimos jogos: empates por 1x1 ante Salgueiro e Santa Cruz.

Apesar da liberação do DM, Rogério não deve ficar à disposição de Nelsinho Baptista para o Clássico das Multidões, na próxima quarta-feira (14), que vale vale nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Em contrapartida, o comandante rubro-negro terá os retornos de Fabrício e Fellipe Bastos - recuperados de lesão -, além de Anselmo, que foi poupado do último jogo por estar com dois cartões amarelos.

Na movimentação da tarde desta sexta-feira (9), no CT José de Andrade Médicis, o auxiliar-técnico Daniel Paulista comandou um coletivo dos reservas com os juniores leoninos. A equipe que treinou teve: Agenor; Felipe Rodrigues, Henríquez, Durval e Capa; Fabrício, Fellipe Bastos, Rithely e Thallyson; Índio e Mikael.

À PARTE

Juntamente com Rogério, o atacante André ficou se recondicionando fisicamente, já que ele não joga há mais de um mês. Já Anselmo foi outro que não participou do coletivo e ficou realizando apenas um trabalho físico.

Últimas notícias