Leão

Sport tem até sexta-feira para decidir se disputa Nordestão 2019

Clube rubro-negro saiu da competição nesta temporada

Carlyle Paes Barreto
Cadastrado por
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 12/03/2018 às 19:00
Thiago Wagner/Jornal do Commercio
Clube rubro-negro saiu da competição nesta temporada - FOTO: Thiago Wagner/Jornal do Commercio
Leitura:

No dia 7 de março, a Confederação Brasileira de Futebol enviou ofício ao Sport, por intermédio da Federação Pernambucana de Futebol, consultando o clube sobre sua participação na edição 2019 da Copa do Nordeste. Porque o Leão já teria vaga assegurada, pelo ranking, e a entidade nacional precisa de uma resposta para definir as diretrizes do torneio.

O prazo dado ao Sport foi 16 de março. Sexta-feira. Se não houver resposta até lá, a CBF entenderia como nova desistência do clube pernambucano. Isto está claro no ofício DCO/GER - 107/18, assinado pelo Diretor de Competições, Manoel Flores.

No documento, a CBF diz que a definição até este prazo é porque interfere na composição dos confrontos do Pré-Nordestão, programados já para o próximo mês de abril.

O Blog do Torcedor/Jornal do Commercio teve acesso ao ofício. E confirmou que ele foi enviado à FPF. O estranho é que o presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirma que não recebeu. Nem ele, nem o presidente da FPF, Evandro Carvalho. Tampouco o diretor Murilo Falcão.

Curiosamente, Evandro esteve nos dias seguintes ao envio do ofício na própria CBF. E garantiu nem ter conversado sobre o assunto com o diretor de competições, Manoel Flores.

 

Últimas notícias