Como a negociação com o Grêmio deu uma travada - os gaúchos aguardam a entrada de parte do dinheiro da venda de Arthur para tentar uma nova cartada por André -, o atacante rubro-negro foi reintegrado novamente ao elenco do Sport. Recuperado de uma lesão no joelho, o camisa 90 passou os últimos dias na fase de transição para recuperar o condicionamento físico, mas já treina com bola desde o último sábado (10) e não está descartado para o Clássico das Multidões válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.
Leia Também
- Dirigente do Sport minimiza ida de André ao Rio de Janeiro
- Rithely nega mágoa em sua saída e deseja jogar novamente pelo Sport
- Rithely declara que presidente do Sport não cumpriu com a palavra
- Sport acerta com zagueiro e está próximo de fechar com lateral
- Rithely critica a diretoria anterior do Sport: 'amadora'
O técnico Nelsinho Baptista deixou claro que segue contando com o jogador. "Após se recuperar do problema que ele tinha no joelho, ele realizou a transição e no sábado começou a fazer o trabalho de campo. É um jogador que contamos com ele ainda nesse Pernambucano", enfatizou o comandante rubro-negro.
INDEFINIÇÃO
O presidente Arnaldo Barros, contudo, já tinha deixado claro em outra oportunidade que o centroavante não defenderia a camisa do Sport até que o seu futuro seja definido. Ou seja, na teoria, ele estaria de fora da relação do jogo contra o Santa Cruz. Contudo, a reportagem do Jornal do Commercio apurou que caberá a Nelsinho decidir se irá levá-lo para a decisão.
André está há mais de um mês sem atuar. A última vez que o atacante entrou em campo foi no dia 3 de fevereiro, no empate em 1x1 com o Central, no estádio Luiz Lacerda, pela 5ª rodada do Estadual.