OFERTA

Treinador do Sport nega ter recebido proposta de clube japonês

Nelsinho Baptista desconversou sobre um possível interesse do Urawa Reds, do Japão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/04/2018 às 7:26
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Nelsinho Baptista desconversou sobre um possível interesse do Urawa Reds, do Japão - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Os quase dez anos que Nelsinho Baptista passou trabalhando no Japão fez com que ele deixasse portas abertas na Terra do Sol Nascente. Há pouco mais de três meses à frente do Sport, o nome do treinador está sendo cogitado para retornar ao futebol japonês. O clube que estaria interessado na contratação do técnico do Sport seria o Urawa Reds, da J-League (Primeira Divisão local).

Questionado sobre a suposta proposta, Baptista desconversou e disse não estar sabendo de nada. "Eu não recebi nada de concreto. Assim como acontecia quando eu estava no Japão, que sempre aparecia um clube do Brasil querendo me contratar, o próprio Sport queria me trazer, acontece o contrário. Mas não é nada concreto, por isso não posso dizer nada. Vi que saiu na mídia, até estranhei, pois não tive contato com ninguém de lá", declarou.

JAPÃO

Nelsinho permaneceu no futebol japonês de 2009 a 2017. Nesse período, comandou apenas duas equipes: o Kashiwa Reysol e o Vissel Kobe. O contrato do treinador com o Sport é até dezembro deste ano.

Últimas notícias