Expectativa

Vice de futebol projeta Sport entre os dez primeiros na Série A

Para alcançar uma boa campanha na Série A, Beltrão pediu participação da torcida nos jogos na Ilha do Retiro

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 12/04/2018 às 13:01
Foto: Williams Aguiar/Sport Recife
Para alcançar uma boa campanha na Série A, Beltrão pediu participação da torcida nos jogos na Ilha do Retiro - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Recife
Leitura:

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, pontuou o que espera da equipe para a disputa da Série A em entrevista à Rádio Jornal nesta quinta-feira (12). Na visão do dirigente rubro-negro, o foco seria terminar o Brasileirão na metade de cima da tabela.

"Acho que a Sul-Americana e o não-rebaixamento ficam muito próximos. Eu, pessoalmente, iria buscar ficar entre os dez primeiros. Se o time encaixar e crescer na competição, ótimo. Mas se ficar numa Sul-Americana, já dá uma competição para o próximo ano de rentabilidade", planejou.

Apoio

No entanto, Beltrão acredita que para atingir uma campanha no pelotão da frente a participação da torcida é fundamental. "Precisamos que o torcedor entenda que esse ano é diferente. Precisamos dele para ser o 12º jogador desde o primeiro jogo na Ilha do Retiro", frisou.

Para se aproximar do torcedor antes da estreia no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sport abriu os portões para a torcida acompanhar, a partir das 8h30 desta sexta, o último treino antes da partida diante do América-MG, adversário do próximo domingo em Minas Gerais.  

Últimas notícias