Resposta

Sport: Arnaldo Barros desmente Nelsinho Baptista sobre atraso salarial

O mandatário rubro-negro reagiu com estranheza em relação às reclamações feitas por Nelsinho Baptista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/04/2018 às 11:39
Fotos: Ezequiel Quirino/TV Jornal
O mandatário rubro-negro reagiu com estranheza em relação às reclamações feitas por Nelsinho Baptista - FOTO: Fotos: Ezequiel Quirino/TV Jornal
Leitura:

A saída do técnico Nelsinho Baptista, que pediu demissão nessa terça-feira durante entrevista coletiva, foi abordada pelo presidente Arnaldo Barros em entrevista à Rádio Jornal. O mandatário rubro-negro reagiu com estranheza em relação às reclamações feitas pelo ex-treinador leonino. Segundo ele, não há quatro imagens atrasadas, por exemplo.

"Ele não tem quatro meses de trabalho, como vai ter quatro meses de salário atrasado?", reivindicou. A insatisfação de Nelsinho Baptista com o ambiente vivido no clube foi outra queixa feita por Arnaldo Barros. "Ele estava satisfeito, acreditando no sucesso do time. Eu não imaginava esse desfecho".

Águas passadas

Na visão de Arnaldo, o momento agora é de projetar o futuro e deixar a saída do treinador para trás. "Não era previsível. Não tinha nenhum indício que ele iria sair do Sport. Eu não fui procurado em nenhum momento para revelar insatisfação. Mas, com todo respeito à historia dele e ao que ele fez para o Sport, a vida tem que seguir. O Sport não pode ficar lamentando algo que não tem mais remédio", decretou.

Últimas notícias