APRESENTAÇÃO

Claudinei Oliveira não pretende mexer no time do Sport contra o Paraná

Novo técnico rubro-negro não quer ir mudando o time aos poucos

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/04/2018 às 18:06
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC
Novo técnico rubro-negro não quer ir mudando o time aos poucos - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC
Leitura:

O primeiro treino de Claudinei Oliveira no Sport foi bastante movimentado. Sem mistério, o novo treinador rubro-negro já demonstrou na tarde desta quinta-feira (26), no campo do CT José de Andrade Médicis, qual a equipe que deve encarar o Paraná, domingo (29), às 16h, no estádio Durival Britto, pela 3ª rodada do Brasileiro.

A equipe que treinou foi a base da que empatou com o Botafogo e teve: Maílson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos (Cláudio Winck) e Neto Moura; Marlone, Andrigo e Rogério (Carlos Henrique). As ausências na movimentação foram os meias Gabriel e Everton Felipe, ambos poupados por conta de cansaço muscular. Porém, segundo a assessoria de comunicação leonina, os dois não preocupam para o jogo do final de semana.

 

"Temos de aguardar (para definir o time). Gabriel e Everton (Felipe) não treinaram. Temos de avaliar ainda. Não tem como falar qual será a equipe que vai jogar. Mas, se todos estiverem bem, será o mesmo time que iniciou diante do Botafogo. Não tem porque mudar. Só pra dizer que já tem o meu dedo? Só vamos mudar se for pra melhorar", declarou Claudinei Oliveira.

REGULARIZADO

O nome do treinador, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e já poderá ficar à beira do gramado diante do Paraná.

Últimas notícias