OFICIALIZADO

Sport oficializa Rafael Marques que tem nome publicado no BID

Atacante, de 34 anos, vai estrear no duelo contra o Corinthians, na Arena Pernambuco

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/05/2018 às 16:47
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Atacante, de 34 anos, vai estrear no duelo contra o Corinthians, na Arena Pernambuco - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Após uma semana treinando no Sport, enfim, o atacante Rafael Marques foi oficializado pela diretoria rubro-negra. O jogador, de 34 anos, assinou contrato com o Leão até dezembro de 2018, com o vínculo podendo ser estendido por mais um ano caso o atleta cumpra algumas metas estabelecidas pela diretoria de futebol na negociação.

"A expectativa é sempre grande, acho que agora mais ainda por poder jogar numa equipe de expressão como é o Sport, com uma torcida imensa e apaixonada. Sempre tive dificuldade em jogar contra, então agora a favor estou bem motivado”, afirmou o novo atacante leonino ao site oficial do clube. Rafael Marques irá usar o número 15. "Tenho recebido muito apoio nas redes sociais, muitas mensagens, isso me motivou mais ainda para vir”, completou.

Para o atacante, o fato de não ter tido muitas oportunidades de atuar nesse primeiro semestre não é algo tão prejudicial. "Isso me faz ter mais apetite, tesão para poder voltar a jogar logo e mostrar o meu futebol, que mostrei nas outras equipes que passei. E aqui no Sport não vai ser diferente. É como eu falei, o principal, que é o carinho da torcida, eu já recebi mesmo antes de chegar. Então agora é só mostrar para ela o valor que eu tenho e o porquê de eles estarem motivados também. Então a motivação está mais do que a cem, estou querendo entrar logo em campo e cair no braço da torcida”, contou.

Rafael Marques teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta quarta-feira (16), e já tem condições de estrear pelo Sport diante do Corinthians.

Ficha técnica:

Nome: Rafael Marques Mariano
Idade: 34 anos
Posição: atacante
Ex-clubes: Ponte Preta, Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro.

NOVATO

O volante Deivid, de 29 anos, está integrado ao elenco do Sport. O jogador que veio do Atlético-PR já participou normalmente das atividades no CT José de Andrade Médicis. Como chegou em condições de entrar em campo, a expectativa é que ele seja regularizado ainda nesta semana e já possa estrear pelo Leão no domingo (20), na partida contra o Corinthians, na Arena de Pernambuco.

Últimas notícias