EXPECTATIVA

Com Deivid regularizado, Claudinei estuda fazer uma mudança no Sport

Volante, de 29 anos, foi contratado para ser o principal marcador do time rubro-negro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/05/2018 às 20:00
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC
Volante, de 29 anos, foi contratado para ser o principal marcador do time rubro-negro - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC
Leitura:

A franqueza já tem sido uma das características do técnico Claudinei Oliveira à frente do Sport. Após o treinamento desta sexta-feira (18), na Arena de Pernambuco, o comandante leonino deixou claro que o time que vai enfrentar o Corinthians, domingo (20), pela 6ª rodada do Brasileirão, será o mesmo que iniciou o coletivo (Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo e Neto Moura; Rogério, Gabriel e Everton Felipe; Rafael Marques). Porém, deixou claro que a equipe titular pode sofrer uma única alteração, a depender da última movimentação, no sábado (19).

"A nossa equipe é essa que iniciamos o coletivo, com Everton Felipe e Gabriel. Eles fizeram um bom treino e enfatizamos bastante a questão da competitividade. Que podemos ter meias, com qualidade técnica, desde que eles sejam competitivos e, sem a bola, voltem e ajudem na marcação. Pensei em iniciar com essa equipe, mas ainda tenho o treino de amanhã. Se eu conseguir algumas informações do Corinthians posso fazer uma mudança no máximo. O restante do time não vou mudar não", comentou Claudinei Oliveira.

REGULARIZADO

Essa única alteração que o treinador rubro-negro se referiu deve ser uma possível utilização do volante Deivid. O recém-contratado teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta e está à disposição para o confronto com o Corinthians. Caso Oliveira opte pela entrada do cabeça de área, o mais cotado para deixar a equipe titular é Neto Moura. "Deivid vinha treinando normalmente. Como foi regularizado, será relacionado", falou.

A entrada de Deivid no time titular implicaria no avanço de Anselmo para a linha à frente. Num esquema 4-1-4-1, a escalação do Leão ficaria com: Deivid; Rogério, Anselmo, Gabriel e Everton Felipe; Rafael Marques.

Últimas notícias