NOVATO

Após 12 anos no Atlético-PR, Deivid chega motivado ao Sport

Volante, de 29 anos, já trabalhou com o técnico Claudinei Oliveira no Furacão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2018 às 19:25
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC
Volante, de 29 anos, já trabalhou com o técnico Claudinei Oliveira no Furacão - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes JC
Leitura:

Revelado nas categorias de base do Atlético-PR, o volante Deivid só está tendo agora, aos 29 anos, a oportunidade de defender o segundo time na sua carreira. O novo reforço do Sport estreou com a camisa rubro-negra no último domingo (20), contra o Corinthians, e, apesar de ter ficado em campo durante apenas 15 minutos, já foi o suficiente para ficar impressionado com o novo clube.

"Essa é a segunda equipe profissional. Fiquei 12 anos no Atlético. Vim para cá para encarar esse novo desafio. Ainda tinha contrato até o final do ano. Sei da grandeza do Sport, da sua torcida e chego motivado para ter sucesso aqui", comentou Deivid, que falou não se importar com a alta concorrência. "Quando me propus a vir para o Sport sabia da concorrência que encontraria no grupo: Fellipe Bastos, Anselmo... Isso me motivou pois sabia que encontraria uma grande equipe e que ambicionava um grande projeto", falou.

TORCIDA

Com relação a primeira impressão que teve da torcida do Sport, Deivid foi só elogios. "Não poderia ter estreia melhor que não fosse em casa. Se acontece o gol na cabeçada seria melhor ainda, mas quando vim pra cá me senti motivado pela torcida, que é linda. O cazá, cazá é emocionante. Todo atleta quando escuta se revigora e aumenta a vontade de jogar", confessou.

Últimas notícias