INSPIRAÇÃO

Sport se inspira em time mineiro para surpreender o Palmeiras

Marlone elogiou a postura do América-MG, na Allianz Parque, pela Copa do Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2018 às 21:30
Foto: Willians Aguiar/ Sport
Marlone elogiou a postura do América-MG, na Allianz Parque, pela Copa do Brasil - FOTO: Foto: Willians Aguiar/ Sport
Leitura:

Depois de o América-MG mostrar uma boa apresentação no empate por 1x1 com o Palmeiras, na última quarta-feira, na Allianz Parque, e quase conseguir levar a decisão da vaga às quartas de final para os pênaltis, o Sport espera se inspirar na equipe mineira para tentar surpreender o Verdão no próximo sábado (26), às 19h, e conquistar um resultado positivo dentro da Arena palmeirense para seguir subindo na tabela de classificação da Série A.

"A gente sabe que estamos enfrentando adversários qualificados. Estamos numa evolução... Fizemos um grande jogo contra o Corinthians e no segundo tempo poderíamos ter feito o gol da vitória. Vi o jogo do América-MG ontem (quarta). Eles fizeram um grande jogo na casa do Palmeiras. A gente está de preparando ao longo dessa semana para ir lá e fazer um grande jogo também. Nosso pensamento é vencer. Não tem outro objetivo a não ser esse. No Brasileirão, temos de buscar pontuar fora de casa", comentou Marlone.

Uma enorme contribuição para que esse objetivo possa ser concretizado é o fato de Claudinei Oliveira ter praticamente todos os jogadores do elenco à sua disposição. Diante disso, ele aproveitou para fazer algumas análises. "Acho que todo treinador tem que ter duas opções de time. No treino ele testou e também aproveitou para poupar alguns jogadores que estavam desgastados. Por isso, ele observou o time com dois volantes e um camisa 10 por dentro. Testou situações de jogo, pois temos sempre de ter um plano B. Por isso estamos sabendo lidar com essas situações e crescendo na partida", contou o camisa 10 rubro-negro.

AUSENTE

Para o confronto com o Palmeiras, pela 7ª rodada do Brasileirão, o único vetado é o meia-atacante Michel Bastos, impedido de enfrentar sua ex-equipe por conta de uma cláusula contratual. Já o atacante Rogério não treinou nesta quinta, mas teve uma melhora significativa após o tratamento com a fisioterapia e na sexta será reavaliado para saber se tem condições de viajar com o restante da delegação leonina para São Paulo.

Últimas notícias