SONDAGEM

Anselmo desconhece oferta: 'meu querer é viver o bom momento no Sport'

Capitão rubro-negro diz que o seu empresário ainda não lhe passou nada sobre propostas

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 31/05/2018 às 7:56
Foto: JC Imagem
Capitão rubro-negro diz que o seu empresário ainda não lhe passou nada sobre propostas - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Após a reportagem do Jornal do Commercio antecipar sobre o interesse de clubes do exterior na contratação de Anselmo, o próprio volante falou sobre o assunto após a vitória diante do Atlético-MG e disse desconhecer qualquer oferta para deixar o Sport, mas não descarta a possibilidade de tomar conhecimento de algo nos próximo dias.

"Até agora eu não sei de nada. Ninguém me ligou. Se chegou alguma coisa chega direto para o meu empresário (Vinícius Prates). Como essa notícia surgiu na véspera de jogo, ele não me ligou porque sabe que não gosto que atrapalhe a minha concentração. Se realmente chegar alguma coisa, todos vão saber", desconversou Anselmo.

Ainda segundo o capitão rubro-negro, caso alguma proposta seja oficializada, muita coisa precisa ser levada em consideração. "Tem muita coisa envolvida. Se acontecer, tem o Sport, o Internacional e o meu querer também", comentou o camisa 8, para logo em seguida deixar claro qual é a sua vontade. "O meu querer é viver o bom momento que estou vivendo aqui no Sport", destacou.

CLAUDINEI OLIVEIRA

Questionado sobre o assunto, o técnico Claudinei Oliveira preferiu não se aprofundar. "Existe uma cláusula para proposta do exterior, assim como tem para o Roger Guedes, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Atlético-MG. Esperamos que ele fique até o fim da temporada, pois seria bom para nós e ótimo para ele também porque está tendo visibilidade no Sport como nosso capitão. Agora é esperar acontecer", disse o treinador.

Últimas notícias