Apesar de apresentar boa campanha na Série A do Brasileiro, na sexta colocação, com 15 pontos, o Sport continua com problemas nos bastidores do clube. Nesta terça-feira, o vice-presidente Guilherme Beltrão admitiu que o Leão está com salários atrasados. Ele explicou que o clube aguarda os valores bloqueados referentes ao caso de Diego Souza, além de comentar que os jogadores têm enfrentado a situação da melhor forma possível.
Leia Também
- Fellipe Bastos comemora volta por cima com a camisa do Sport
- Sport é o quinto time menos valioso da Série A deste ano
- 'Anselmo é um dos melhores volantes do País', diz jogador do Sport
- Sport quer melhorar o aproveitamento como mandante na Série A
- Sport acaba rodada na zona da Libertadores
- Sport acredita que time árabe lançará nova proposta para Anselmo
"Certas situações a gente não pode negar. Claro que atrapalha (ter salários atrasados). Eu entendo o esforço do presidente Arnaldo Barros. Nós estamos com dinheiro bloqueado no caso de Diego Souza. Tem o recurso da Caixa Econômica que está sendo resolvido e eu não gosto de tocar nesse assunto. Apenas quando tiver formatado. Temos outras frentes", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal.
RELAÇÃO DE RESPEITO
Guilherme Beltrão ainda explicou que a situação não deve se prolongar. "Acredito que o problema não vai chegar a segunda parcela. Realmente não é fácil trabalhar dessa forma. Já os jogadores têm uma conversa respeitosa, mas eles têm também contas para pagar. Acredito que as coisas vão se resolver rapidamente", garantiu Beltrão.