REFORÇOS

Sport espera reforçar o elenco nessa parada da Copa do Mundo

Diretoria rubro-negra deve contratar pelo menos mais três jogadores para o restante do Brasileirão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/06/2018 às 10:22
Foto: JC Imagem
Diretoria rubro-negra deve contratar pelo menos mais três jogadores para o restante do Brasileirão - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Se quiser manter o mesmo nível de desempenho na Série A após a parada da Copa do Mundo, o Sport vai precisar reforçar alguns setores do time. Ciente disso, o técnico Claudinei Oliveira vem mantendo conversas diárias com a diretoria rubro-negra a fim de encontrar a peça ideal para as posições carentes do Leão. Porém, o mercado não tem oferecido boas opções de acerto.

"Estou tratando disso com a diretoria. Evitamos falar, mas estamos trabalhando em cima dessas carências que temos. Não cabe a mim pontuar pra vocês (imprensa) porque se não fica mais complicado na hora do acerto, pois os outros clubes vão saber de nossa necessidade. Mas algumas situações são evidentes. Por exemplo, perdemos o Anselmo e o Deivid, que era o seu substituto imediato, recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Ceará. Temos essa carência de um primeiro volante. As outras posições vamos deixar internamente", falou Claudinei.

OUTRAS POSIÇÕES

O Sport precisa com urgência de um outro lateral-esquerdo. Isso porque o plantel rubro-negro só conta com Sander para a posição - que pode deixar o clube na janela de transferência internacional -, além do prata da casa Evandro, que ainda não passa muita confiança. É desejo da direção leonina também o acerto com pelo menos mais um atacante velocista.

Além de Deivid, o zagueiro Ronaldo Alves também levou o terceiro amarelo e desfalca o Sport contra o Ceará, em julho, pela 13ª rodada da Série A.

Últimas notícias