OBJETIVO

'Sander tem interesse de permanecer no Sport', diz agente do lateral

Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, Renato Padilha confirmou que Sander foi procurado por dois clubes estrangeiros

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/06/2018 às 9:48
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, Renato Padilha confirmou que Sander foi procurado por dois clubes estrangeiros - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Um dos principais jogadores defensivos do Sport nessa temporada, o lateral-esquerdo Sander já começa a despertar o interesse de algumas equipes estrangeiras. Assim como a reportagem do Jornal do Commercio antecipou no início dessa semana, o jogador de 27 anos recebeu duas sondagens: uma de um clube russo e outro turco.

De acordo com o empresário do lateral, Renato Padilha, o contato chegou diretamente para ele, mas que a direção rubro-negra já está ciente de toda a situação. "Chegaram duas ofertas pelo Sander... Uma da Rússia e outra da Turquia, mas elas não contemplam o Sport. Deixei claro (para os interessados) que o jogador tem contrato com o Sport e tem interesse de permanecer no clube", declarou o representante  do atleta.

Lembrando que Sander renovou contrato com o Sport no início dessa temporada. Agora, o seu vínculo com o clube rubro-negro vai até o final de 2020.

ATRASOS

Além do atraso salarial com todo o elenco, o Sport ainda está com algumas pendências com os remanescentes da temporada passada, o que inclui Sander. Contudo, segundo o agente do lateral, o vice-presidente de futebol do Leão já teria dado garantias de que parte dos débitos seria quitado na próxima semana. "Falei com Guilherme Beltrão esses dias e ele não tem medido esforços para equacionar os problemas de pagamentos", afirmou Padilha.

Procurado pela reportagem do JC, Beltrão declarou que a expectativa é de que no início da próxima semana, a diretoria consiga pagar os vencimentos referentes a uma CLT (valor da carteira) e duas imagens do elenco profissional.

Últimas notícias