RECLAMAÇÃO

'Podem me expulsar do futebol, mas não vou me calar', diz vice do Sport

Guilherme Beltrão disparou contra a arbitragem do paraense Dewson Fernando Freitas da Silva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/08/2018 às 19:41
Foto: JC Imagem
Guilherme Beltrão disparou contra a arbitragem do paraense Dewson Fernando Freitas da Silva - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Sport não deixou a Vila Belmiro chateado apenas com a derrota por 3x0 para o Santos. Os rubro-negros também ficaram na bronca com a arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva, da FIFA. Após a partida, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Guilherme Beltrão, chamou o árbitro paraense de “caseiro”.

“O juiz foi muito mal. Colocaram um árbitro caseiro. Quando é na Ilha escalam um Daronco, que tem pulso. Hoje (ontem), o Santos fez rodízio de faltas, Cuca reclamou o jogo todo, no intervalo foi até o meio de campo reclamar e ele não fez nada. Tomamos o gol no início, mas fomos pra cima. Ele pega e expulsa Rogério, que tocou na bola ao tentar desarmar. Isso não é choro de perdedor. Estamos passando um momento difícil e o Santos poderia vencer o jogo, mas não podemos ser prejudicados. Quando venho a público sou suspenso. Se quiser, podem me expulsar do futebol, mas não posso me calar diante dessa injustiça”, disparou Beltrão.

PUNIÇÃO

O dirigente rubro-negro já foi punido nesse Brasileirão ao reclamar em entrevista coletiva da arbitragem do carioca Wagner do Nascimento Magalhães, logo após a vitória do Sport por 3x2, contra o Atlético-MG, pela 8ª rodada. Na ocasião, o vice de futebol do Leão teve de pagar uma multa dinheiro e ficou um mês sem poder dar entrevistas como punição.

“Já fui suspenso antes, espero que a Federação Pernambucana, ao invés de vibrar se eu for suspenso novamente, que nos represente junto à CBF para coibir esses abusos da arbitragem”, declarou.

Últimas notícias